quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fotos da Festa !

  Veja no link FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! as fotos da Festa das Crianças e Inauguração do Campo de Futebol Sete nos álbuns "Campo de Futebol 7" e "Festa das Crianças 2011" e baixe as suas favoritas.

domingo, 16 de outubro de 2011

Dia de festa na ADCGM Gravataí !!

   Durante a festa do Dia das Crianças, aproximadamente mil pessoas aproveitaram ao máximo o lindo dia de domingo na sede da ADC e puderam colaborar na arrecadação de alimentos que chegou a 400kg.  O GRENAL de Masters trouxe um grande público e inaugurou o novo Campo de Futebol 7 Walter Othero.  A Escolinha de Futebol Atletas do Futuro, do SESI de Gravataí, experimentou o novo campo demonstrando a habilidade de seus pequenos atletas divulgando que é livre a participação para os filhos dos funcionários da indústria.    As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, com os animadores da Turma do Babinho, curtiram a Contação de Histórias e o Teatro de Bonecos e demonstraram seus talentos na Oficina de Pintura.







O Grupo de Escoteiros Anita Garibaldi realizou um acampamento demonstrando suas diversas atividades para que os associados e seus filhos pudessem conhecer e participar dessa nova parceria entre o Grupo e a ADC. O marco da parceria ficou registrado no adesivo entregue a todos os participantes do Grupo ao final do acampamento. 

sábado, 8 de outubro de 2011

16/10 - Domingo - Festa do dia das Crianças !

      No Domingo, 16/10, além da inauguração do campo de Futebol 7 (veja na postagem anterior), a ADCGM Gravataí convida todos os associados, familiares e amigos a comemorar o Dia das Crianças em nossa sede.
      Teremos muitas atrações como: brinquedos infláveis, oficinas, camarim de pinturas, escultura de balões, teatro de bonecos, contação de histórias, futebol mirim "Atleta do Futuro". Tudo isso acompanhado da praça de alimentação. 
     O Grupo de Escoteiros "Anita Garibaldi" em parceria com a ADC montará um acampamento para demonstração de práticas de escotismo, com disponibilidade para inscrição dos filhos de associados.
    

16/10 - Inauguração do Campo de Futebol 7 !!!

 Depois de uma boa espera e de um grande esforço da direção da ADC e da direção da GM, vamos inaugurar o novo campo de futebol 7 em tamanho oficial. Para abrilhantar o momento e marcar essa data de uma forma grandiosa, teremos como jogo inaugural um GRENAL de Masters com craques do passado de INTER e GRÊMIO, que tanto brilharam nos gramados.
   O jogo terá início às 10 horas da manhã e o ingresso para os associados, familiares e amigos assistirem a esse espetáculo é 1 kilo de alimento não perecível.  No intervalo do jogo, haverá o sorteio de duas camisetas oficiais, uma do Grêmio e uma do Inter.
  

sábado, 1 de outubro de 2011

Noite Retrô na ADCGM

  A magia dos anos 70, 80 e 90 retornaram na noite deste sábado na ADCGM.
  No embalo das melhores músicas dessas três decadas, os colegas, seus familiares e amigos se divertiram pra valer com a animação  do DJ K18 e Nando Produções para comemorar o Mês da Qualidade com chave de ouro, sob a organização de Cristiane Sarmento, Diretora da ADCGM.
   Veja mais fotos no link FOTOS! FOTOS! FOTOS! ao lado.

        Você curtiu a festa "Noite Retrô"? Deixe seu comentário no final desta postagem!